Diretoria do Samambaia divulga primeiro reforço para o Candangão 2018

Todo time começa por um bom goleiro. Na noite desta sexta-feira (27), a diretoria do Samambaia confirmou a contratação do primeiro reforço da Cobra Cipó para a disputa do Candangão 2018. Outros nomes estão em negociação, bem como o treinador que comandará a equipe na elite do futebol local a partir de 20 de janeiro.

Clébio Querino do Carmo, ou simplesmente Baiano, é o primeiro jogador oficializado pela diretoria para a próxima temporada. O goleiro, de 32 anos e 1,90 de altura, disputou a segunda divisão do Campeonato Brasiliense deste ano pelo Botafogo. Além das qualidades demonstradas em sua posição de origem, o arqueiro é especialista em cobranças de faltas.

Baiano apareceu para o futebol nas divisões de base do Bahia e do Vitória-BA. Como profissional, o goleiro acumula passagens por AD Guarulhos-SP, Portuguesa de Desporto-SP, Atlético Pimentense-RO, Cacoal-RO, Colo-Colo-BA, Feirense-BA, Itabuna-BA, Ji-Paraná-TO e Botafogo-DF.

Nos próximos dias serão divulgados outros nomes que estão em negociação, bem como a relação dos profissionais que irão compor a comissão técnica da Cobra Cipó.

Ainda com data de apresentação a ser confirmada, o Samambaia estreia no Candangão em 20 de janeiro, contra o Paracatu, no estádio Frei Norberto. Há 20 anos o clube samambaiense não disputa uma partida pela principal divisão do Campeonato Brasiliense.

TABELA DE JOGOS DO SAMAMBAIA – PRIMEIRA FASE
Paracatu x Samambaia
Samambaia x Brasiliense
Sobradinho x Samambaia
Gama x Samambaia 
Samambaia x Formosa
Samambaia x Paranoá
Luziânia x Samambaia
Samambaia x Bolamense
Real x Samambaia
Samambaia x Santa Maria
Ceilândia x Samambaia

Facebook Comments