Samambaia se apresenta para o Candangão 2018

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (1º/12), na Administração Regional de Samambaia, foram apresentados o elenco e a comissão técnica do Samambaia Futebol Clube para a disputa da Primeira Divisão do Campeonato Brasiliense.

Parte do elenco do Samambaia

Com coordenação e apresentação do jornalista Jânio Gomes, o evento contou com a participação do Deputado Júlio César (PRB) e do administrador da cidade, Paulo Silva. Ainda compuseram a mesa o presidente do clube, Neymar Frota, o diretor executivo Val Baiano e o treinador Antônio Dumas. A torcida pôde conhecer todos os jogadores e os integrantes da comissão técnica pela transmissão ao vivo realizada através da página oficial do clube no facebook.

CONFIRA MAIS DETALHES DA APRESENTAÇÃO NO VÍDEO ABAIXO

CONHEÇA O ELENCO DO SAMAMBAIA
Goleiros: Baiano e Maicon;
Laterais direitos: Lucas Afonso e Romarinho;
Laterais esquerdos: Diego e Logan;
Zagueiros: Acássio, Bruno, Júlio César, Matias, Pit, Ricardo Marcelino e Somália;
Volantes: Jorgevan, Valdemir Santos e Renan;
Meias: Gabriel Cerezo, Wisman e Wesley Brasília;
Atacantes: Diego Silva, Hilberth e Kiko.

COMISSÃO TÉCNICA
Treinador: Antônio Dumas
Auxiliar técnico: Izaías
Preparador físico: Luiz Dias
Preparador de goleiros: Dênis Henrique
Mordomo: Joerrk

DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Neymar Frota
Vice-presidente: Marcelo Cruz
Diretor Executivo: Val Baiano
Supervisor de futebol: Pedro Costa
Gerente de Futebol: Nelson Braga

Deputado Júlio César fala da importância da volta do Samambaia à primeira divisão

PRÉ-TEMPORADA
Logo após a apresentação, os jogadores almoçaram e a delegação da Cobra Cipó seguiu viagem com destino a cidade Urucuia-MG, onde será realizada a pré-temporada de 50 dias. A equipe só retorna de lá em 19 de janeiro, véspera da partida de estreia contra o Paracatu no estádio Frei Norberto.

A diretoria segue negociando com outros atletas para fechar o elenco que defenderá as cores do Samambaia no retorno à elite do Candangão após 20 anos de ausência. Em Urucuia os comandados do técnico Antônio Dumas terão uma super estrutura que conta com cinco campos oficiais, caixa de areia e alojamentos. Quando a Cobra Cipó retornar a Brasília, os trabalhos serão realizados no Centro de Treinamentos do Jaguar, localizado próximo a cidade de Brazlândia.

A estreia do Samambaia em casa será contra o Brasiliense, pela segunda rodada, no estádio Rorizão. Antes, porém, o clube encara o Paracatu no estádio Frei Norberto, pela abertura da competição.

Facebook Comments